AN515-57-52LC: Vazamento de luz tela no ACER NITRO 5 e dobradiças muito apertadas.

Daniel192
Daniel192 Member Posts: 2 New User
editado novembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei o ACER NITRO 5 faz um mês e hoje percebi alguns vazamentos de luz nos cantos da tela IPS, não sei se pode ter a ver com o aperto das dobradiças e se devo pedir a troca ou conserto, alguém com esse mesmo problema ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5789. As dobradiças fazem barulho ao mover a tela?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Daniel192
    Daniel192 Member Posts: 2 New User

Modelo AN515-57-52LC, não, as dobradiças não fazem barulho, só sinto que elas estão bem firmes a ponto de não conseguir abri-lo com uma mão só, não sei se isso poderia estar causando algum tipo de pressão na tela quando abro e fecho ele, faz um mês que comprei e só reparei esses vazamentos em alguns cantos nessa semana.

Já vi em alguns videos que é comum em telas IPS né... esse modelo é com tela 144Hz, tenho receio em pedir a troca ou conserto e vim um pior mas também temo que esse problema piore com o tempo.

• Sangramento de luz é comum em displays ips. Agora, pela sua imagem não há muito sangramento de luz. Sobre as dobradiças, você poderia gravar um vídeo movendo a tela? Você deveria ser capaz de levantar apenas com uma mão sim.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)