ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Comprei o ACER NITRO 5 faz um mês e hoje percebi alguns vazamentos de luz nos cantos da tela IPS, não sei se pode ter a ver com o aperto das dobradiças e se devo pedir a troca ou conserto, alguém com esse mesmo problema ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5789. As dobradiças fazem barulho ao mover a tela?
Modelo AN515-57-52LC, não, as dobradiças não fazem barulho, só sinto que elas estão bem firmes a ponto de não conseguir abri-lo com uma mão só, não sei se isso poderia estar causando algum tipo de pressão na tela quando abro e fecho ele, faz um mês que comprei e só reparei esses vazamentos em alguns cantos nessa semana.
Já vi em alguns videos que é comum em telas IPS né... esse modelo é com tela 144Hz, tenho receio em pedir a troca ou conserto e vim um pior mas também temo que esse problema piore com o tempo.
Sangramento de luz é comum em displays ips. Agora, pela sua imagem não há muito sangramento de luz. Sobre as dobradiças, você poderia gravar um vídeo movendo a tela? Você deveria ser capaz de levantar apenas com uma mão sim.