ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fala pessoal, estou tentando retirar o dissipador, porém esses parafusos diferenciam se do resto dos parafusos que tem no aparelho, tentei a chave que serve no ssd nvme, mas não encaixa, se puderem falar o nome da chave que abre esses parafusos e o tamanho específico eu agradeço.
Eu sugiro que você desconecte a bateria primeiro. Você precisa comprar um kit de chave Phillips para notebook.
No caso seria a da ponta de 1m.m? eu consigo desparafusar todo o notebook com uma 0.8m.m, só esses parafusos que são complicados.
Você tem esse kit?
no caso eu tenho esse kit que vem com uma 0.8m.m e uma 1.5m.m, mas providenciarei a que você indicou, obrigado.
É um kit bem barato e vem com trinta chaves. É muito bom ter esse kit de chaves.
eu estava vendo um kit da Tramontina, porém vem umas 6 ou 7 e é embaçado para saber o tamanho certo desse parafuso, já que uns falam em milímetros e outros falam em PH.
Eu sugiro que você compre a que eu indiquei. Vem com trinta chaves.