JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Sim, a memória máxima para o seu modelo é de 12 GB, se você verificar a guia Memória, ela mostrará 8 GB.
O CPU-z não mostrará os detalhes da memória onboard, é normal ficar em branco.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Oi,
Este modelo vem com 4GB de RAM onboard e um slot para atualização, a partir da leitura você tem 4GB onboard+4GB 2666mhz RAM removível em seu laptop, você pode substituir 4GB 2666mhz RAM por um módulo de 8GB 2666MHz, verifique na guia SPD para confirmar que você tem total de 8 GB de RAM em seu laptop.
acer aspire 3 A315-23 RAM upgrade — Acer Community
Acer Predator PT516-51s Performance Results - UserBenchmark
Então o máximo que meu notebook consegue aguentar de RAM é 12gb correto? E em relação a guia SPD o slot #2 não aparece nada, é normal?
Sim, a memória máxima para o seu modelo é de 12 GB, se você verificar a guia Memória, ela mostrará 8 GB.
O CPU-z não mostrará os detalhes da memória onboard, é normal ficar em branco.
Certo cara, muito obrigado por sanar minha dúvida.
De nada meu amigo🙂