O AN515-55-705U tem saida de video pelo USB-C 3.2?
Comprei essa versão do nitro 5 tem pouco mais de um ano, sempre utilizei um segundo monitor com a saida HDMI, porém gostaria de adicionar um terceiro monitor, vendo alguns videos, sempre achei muita gambiarra, e pelo que eu procurei no google, eu conseguiria ter video com a saida USB-C 3.2 Gen 2.
Então fui até o site da acer procurar o manual de usuario, não encontrei, revirei caixas e caixas, encontrei o guia rapido do meu notebook, então nele diz q a saida USB-C é 3.2 Gen 2, porém, muita gente diz que este notebook não suporta saida de video pelo USB-C.
Enfim:
1- Suporta saída de video pelo USB-C?
2- Eu conseguiria conectar tanto o HDMI como o USB-C ao mesmo tempo tendo 3 monitores independentes?
Muito Obrigado a quem ajudar
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
A saída USB-C desse modelo não é Thunderbolt, então não comporta video-out.
Para suportar mais de um monitor o ideal seria utilizar uma Dockstation
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa noite.
A saída USB-C desse modelo não é Thunderbolt, então não comporta video-out.
Para suportar mais de um monitor o ideal seria utilizar uma Dockstation
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, estou postando aqui para ajudar quem estiver procurando pela mesma informação. Procurei por muito tempo como conectar 2 monitores externos para estender a tela do Windows do meu nitro 5 an515-52-52bw. Cheguei a comprar 3 adaptadores diferentes e nada funcionou decentemente. Descobri aqui no forum que a indicação para nitro 5 nesses casos é um Dell Dockstation com precinho salgado. Fui atrás de mais informações e testes e adquiri um WAVLINK DisplayLink, mais precisamente, este aqui:
Fácil instalação e funcionou perfeitamente para estender meu sistema em uma terceira tela sem nenhum lag notável. Estou utilizando a tela do laptop, meu monitor externo AOC está conectado pelo HDMI, , e minha TV 32" está pelo adaptador no USB 3.0 do meu nitro 5.
Espero ter ajudado.
0