Nitro 5 515-54-58-CL suporta SSD PCi 4.0
Boa tarde, estou querendo instalar mais um ssd (além do que vem de fábrica) no meu notebook Nitro 5 515-54-58-CL e gostaria de saber se ele suporta PCi 4.0. A memória que estou pensando em comprar é essa: SSD Kingston NV2 500 GB, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/500G | KaBuM!. Agradeço quem puder ajudar!
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, funcionará porque os SSDs Gen 4 M.2 são compatíveis com placas-mãe habilitadas para SSD Gen 3, mas funcionarão apenas nas velocidades SSD Gen 3, portanto, você não obterá as velocidades anunciadas para o SSD.
2
Respostas
-
Oi,
Sim, funcionará porque os SSDs Gen 4 M.2 são compatíveis com placas-mãe habilitadas para SSD Gen 3, mas funcionarão apenas nas velocidades SSD Gen 3, portanto, você não obterá as velocidades anunciadas para o SSD.
2 -
Oi! Então nesse caso, esse outro ssd: SSD 500 GB Crucial P2, M.2 NVMe, Leitura: 2300MB/s e Gravação: 940MB/s - CT500P2SSD8 | KaBuM! teria o mesmo desempenho? Muito obrigado pelo esclarecimento.
0 -
Desculpe, não posso comparar essas unidades porque não tenho experiência pessoal com essas unidades, mas Crucial parece uma boa escolha na minha opinião.
0 -
Vou optar por ela, muito obrigado!
0 -