ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ola, tenho um acer aspire a 515-51
E eu estou pensando em comprar um SSD para ele pois esta Muito lendo (ja comprei memoria RAM para ele)
ENFIM, gostaria de saber se consigo dar um UPgrade de SSD pq n acho muita coisa sobre ele em sites, e n sei se vou precisar de adaptador
o ssd q eu queria é esse aqui da Husky: https://www.kabum.com.br/produto/113889/ssd-256-gb-husky-gaming-2-5-sata-iii-leitura-570mb-s-e-gravacao-500mb-s-preto-hgml001
POR FAVOR RESPONDAM RAPIDO PQ TA EM PROMOÇÃO KKK
Oi,
Sim, você pode substituir o HDD por este SSD de 2,5" que você escolheu.
Nesse caso, você teria que remover o disco rígido. Eu optaruaypor instalar um nvme e deixar o HD apenas para backup.
Oi,
Sim, você pode substituir o HDD por este SSD de 2,5" que você escolheu.
Nesse caso, você teria que remover o disco rígido. Eu optaruaypor instalar um nvme e deixar o HD apenas para backup.
ok...mas como eu sei se o
OK...mas como sei se meu notebook tem suporte para nvme, pq ele é de 2018, ent n tenho muita ideia kkkk
e para adicionar o ssd, vc sabe se eu preciso de algum suporte para instalar, ou no proprio espaco onde fica meu HDD eu consigo só fazer a troca
O modelo a515-51 suporta sim nvme. Veja esse vídeo: