ANS517-52: Teclado bluetooth desconecta ao fechar a tampa
Olá!
Possuo o acer nitro 5 ANS517-52 com windows 11e, um teclado da Keychron modelo K3 V2.
Utilizo um monitor externo, ao fechar a tampa do notebook, ele permanece ligado (como está configurado), mas neste momento o meu teclado pisca as luzes indicando que perdeu o pareamento.
Fiz um teste tentando parear o teclado novamente, mas com o notebook já com a tampa baixada, o teclado nem aparece nas opções de novos dispositivos, aliás existe uma TV que também não aparece quando o notebook não está de tampa fechada.
Quando abro a tampa, tanto o teclado quanto a TV voltam a aparecer. (A TV não é o foco do problema, somente um exemplo do comportamento do bluetooth).
Neste mesmo computado eu tenho um mouse e um fone, ambos bluetooth, mas eles não apresentam nenhum comportamento estranho, funcionando normalmente.
Ao teste esse teclado com o mesmo cenário em um computador dell de trabalho, o funcionamento é perfeito. Ao abaixar a tampa o teclado permanece conectado e sem qualquer comportamento estranho.
Alguem já viu ou passou por isso ?
Abaixo, as configurações relacionada a tela:
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
Respostas
-
Olá! Tente desativar a inicialização rápida e reinicie o windows.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá @egydiocoelho , obrigado pela disposição em ajudar.
Infelizmente não funcionou. O problema persiste.
0 -
Uma coisa que notei foi que, nas opções de configuração de bluetooth o telcado é apresentado de formas diferente com a tampa do notebook aberta e fechada.
Aberta ele aparece como "conectado"
Fechada ele aparece como "parelhado"
E como já relatado, o mouse também tem esse comportamento, mas ao mexer ou clicar ele reconecta imediatamente, o teclado não...
OBS:
Para tirar o segundo print eu tive que conectar meu antigo teclado, que se comporta normalmente com a tampa fechada.
Tampa aberta:
Tampa fechada:
0 -
-
Peço desculpas, eu queria apenas favoritar seu comentário, mas acabei afirmando que resolveu o problema. Mas não deu certo, rs...
Obrigado pela tentativa em ajudar.
0 -
Você já tentou atualizar o driver da placa de rede sem fio e do bluetooth?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0