AN515-55 51D3: Como consigo a ISO Original

Beking8
Beking8 Member Posts: 7

Tinkerer

editado novembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia, como consigo a ISO de fabrica do Nitro 5 AN515-55 51D3? Ela tinha vários apps não disponíveis para download que eu usava, a partição recovery está deletada.

Está na garantia.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Comentários

• A loja da Acer vende o erecovery nos estados unidos. Eu não sei o motivo de não venderem o erecovery no site da loja do brasil. Agora, se você não fez o backup do sistema operacional antes de formatar, se você conhece alguém que também tenha um an515-55 com o sistema operacional fornecido pela acer, você pode pedir para que façam o backup do sistema operacional que irá funcionar no seu.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Beking8
    Beking8 Member Posts: 7

Tinkerer

Boa noite, não tenho nenhum amigo com um Nitro 5, consegue me dizer quantos dólares seria a ISO? Meu nitro está na garantia, eu ganharia de graça essa ISO por estar na garantia?

• Pelo o que eu me lembro, era cerca de U$40,00 a mídia. O site da acer mudou bastante recentemente e eu não consigo mais encontrar o link do erecovery no site da acer nos estados unidos.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)