Acer Vero A515-51: Quando coloco a memória de 16Gb da Crucial ddr4 - 3200MHz da tela preta

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-44-R11B: Tela preta ao fazer upgrade de memória RAM

Respostas

• Luiz_Sntoro
    Luiz_Sntoro Member Posts: 4 New User

Estou com o mesmo problema no Acer Vero A515-51.

o notebook apresenta um módulo soldado de 4gb ddr4 3200MHz soldado + 1 pente de 4gb ddr4 3200MHz do modelo sansung.

Comprei uma memória de 16Gb da Crucial ddr4 - 3200MHz para completar os 20gb. Quando coloca da tela preta. Fiz todos os teste e não funcionou. Ao testar a memória em outro notebook, funciona perfeitamente. (Muito estranho isso).

Inclusive liguei para o suporte e eles disseram que as especificações estavam corretas, já que o site fala que são memórias DDr4 - 2666MHz (confirmaram que há esse erro de informações)

Comprei uma nova da ADATA 16gb - DDR4 3200MHZ para testar. Essa semana chegará.

• Você desconectou a bateria antes de instalar a memória?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Você já tentou atualizar o bios, para verificar se resolve o problema?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)