A515-45-R760: kit de instalação de hdd/SSd, case não bate com a furação dos parafusos

Opções
System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Kit para instalação de SSD no Acer Aspire 5 A515-45-R760

Respostas

  • EdinaelSardinha
    EdinaelSardinha Member Posts: 2 New User
    Opções

    boa noite, comigo aconteceu o mesmo problema, efetuei a compra do mesmo modelo de notebook essa semana e o adaptador também veio errado.

  • EdinaelSardinha
    EdinaelSardinha Member Posts: 2 New User
    Opções

    Comprei um Acer Aspire 5 Modelo: A515-45-R760 e o mesmo veio com um kit de instalação de hdd/SSd e ao instalar o meu SSd de 1Tb sata3 o mesmo case não bate com a furação dos parafusos ficando menor que o espaço dentro do Notebook e também o Flat é muito pequeno para encaixar até o SSd.

    boa noite, comigo aconteceu o mesmo problema, efetuei a compra do mesmo modelo de notebook essa semana e o adaptador também veio errado.

  • Commodore_1995#
    Opções

    @EdinaelSardinha você pode enviar uma foto?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Amilton1978
    Amilton1978 Member Posts: 3 New User
    Opções

    Olá bom dia, alguém poderia me ajudar por gentileza. Eu tenho um notebook acer aspire mod A515-45 R8W2 de 512gb de SSD e 8 de RAM, porém quero aumentar o m.2 de 512gb tem como colocar o SSD NVMe 2280 de 2 tb ? Ok obrigado

  • gabrielmorello
    gabrielmorello Member Posts: 2 New User
    Opções

    Estou com o mesmo problema no mesmo modelo, alguém conseguiu resolver?