Kit para instalação de SSD no Acer Aspire 5 A515-45-R760

soj1ca
soj1ca Member Posts: 2 New User
Comprei um Acer Aspire 5 Modelo: A515-45-R760 e o mesmo veio com um kit de instalação de hdd/SSd e ao instalar o meu SSd de 1Tb sata3 o mesmo case não bate com a furação dos parafusos ficando menor que o espaço dentro do Notebook e tambem o Flat é muito pequeno para encaixar até o SSd.
Qual o modelo devo usar para este Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R760 ?

Obirgado

Marcelo

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,539 Trailblazer
    soj1ca disse:
    Comprei um Acer Aspire 5 Modelo: A515-45-R760 e o mesmo veio com um kit de instalação de hdd/SSd e ao instalar o meu SSd de 1Tb sata3 o mesmo case não bate com a furação dos parafusos ficando menor que o espaço dentro do Notebook e tambem o Flat é muito pequeno para encaixar até o SSd.
    Qual o modelo devo usar para este Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R760 ?

    Obirgado

    Marcelo
    Olá, boa tarde.
    Veja só:


    Com o SSD instalado não fica dessa forma não?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • soj1ca
    soj1ca Member Posts: 2 New User
    Oi Renan, na verdade o case ficou menor que os encaixes do Note e o flat ficou muito curto como nas fotos abaixo vc verá.




  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,539 Trailblazer
    Certo.
    Mas você percebeu que o cabo sata precisa ser dobrado bem no começo do conector sata, e após isso conectá-lo próximo a essa seta?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Esse suporte que veio com o suporte com o seu computador, não é compatível. Eu não aconselho dobrar o cabo sata. Entre em contato com o suporte técnico da acer e pergunte se eles podem lhe enviar esse kit:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)