PRECISO ATUALIZAR A BIOS DO NOTEBOOK ASPIRE TIME LINEX 3820T-6480

abdbeydoun
abdbeydoun Member Posts: 2 New User

Olá ,

Gostaria saber como proceder para atualizar a BIOS do meu notebook comprado no brasil, o fato é que o serial dele não aparece no site e não sei mais o que

fazer pois os aplicativos que uso dos bancos estão exigindo que eu instale o windows 11.

Respostas

• Olá, boa noite.

Pesquisei e não há update para Bios para seu modelo, acredito que por ser antigo você não conseguirá instalar o W11 devido ao processador.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon

Usa a ferramenta da Microsoft para saber se a máquina tem os pré requisitos para o Windows 11

How to check if your device meets Windows 11 system requirements after changing device hardware - Microsoft Support

Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz
  • Na minha opinião, a melhor opção é atualizar até o windows 10. É muito provável que todos os programas que você precisa, funcione melhor no windows 10 do que no windows 11.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)