Upgrade HD aspire a515-51g

Byleigoman
Byleigoman Member Posts: 3 New User

Prezados, tudo bem?

Tenho um Notebook Aspire a515-51g e gostaria de trocar o HD por algo mais rápido após sentir demora ao carregar o sistema e aplicativos

O que vocês indicam para este modelo em especifico? Ao pesquisar me deparei com certas incompatibilidades que um notebook pode ter com certos HDs SSD do mercado e resolvi perguntar, já que não encontrei uma resposta satisfatória, a fim de ter uma compra certa

Agradeço desde já!

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,490 Trailblazer
    Responder ✓

    Esse modelo aceita SSD/HD Sata3 de 2.5" e também há um slot para SSD M2 Nvme/Sata3.

    Neste caso sugiro instalar o sistema e programas em um SSD M2 Nvme e manter o HD para salvar arquivos pessoais, bem como backups.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas