Mensagens de erro - Acer nitro 5 AN517-54

marbottura
marbottura Member Posts: 13

Tinkerer

Olá, pessoal. Tudo bem?

Estou com um Acer Nitro a 2 meses e nos últimos dias venho passando alguns problemas com ele. O primeiro foi em um dia que fui ligar o notebook pela manhã. Ele ligou normalmente, porém, quando chegou na tela de colocar a senha para entrar, não aparecia o campo da senha, ficava apenas a imagem de bloquei do computador e logo em seguida apareceu a seguinte mensagem:

Reiniciei o computador e voltou ao normal e consegui acessar.

Hoje pela manhã, ao ligar o computador estava tudo normal, porém, quando fui acessar um site, o navegador travou e não voltava mais. Reiniciei o computado, e ele ligou normalmente, mas antes mesmo de eu tentar acessar o navegador, apareceu essas outras mensagens:

Depois que essas mensagens apareceram, a tela começou a piscar e eu não conseguia clicar em nada... Reiniciei mais uma vez, fiz a atualização dos drivers da Intel e também do Windows. Até o momento está tudo normal e não apresentou mais essas mensagens.

Alguém ai já passou por algo parecido? Sabem me dizer se esses erros podem ser por causa dos drivers ou seria alguma outra coisa?

Obrigado a todos.

Respostas

• Seria interessante fazer uma varredura completa com algum antivírus.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)