ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, pessoal. Tudo bem?
Estou com um Acer Nitro a 2 meses e nos últimos dias venho passando alguns problemas com ele. O primeiro foi em um dia que fui ligar o notebook pela manhã. Ele ligou normalmente, porém, quando chegou na tela de colocar a senha para entrar, não aparecia o campo da senha, ficava apenas a imagem de bloquei do computador e logo em seguida apareceu a seguinte mensagem:
Reiniciei o computador e voltou ao normal e consegui acessar.
Hoje pela manhã, ao ligar o computador estava tudo normal, porém, quando fui acessar um site, o navegador travou e não voltava mais. Reiniciei o computado, e ele ligou normalmente, mas antes mesmo de eu tentar acessar o navegador, apareceu essas outras mensagens:
Depois que essas mensagens apareceram, a tela começou a piscar e eu não conseguia clicar em nada... Reiniciei mais uma vez, fiz a atualização dos drivers da Intel e também do Windows. Até o momento está tudo normal e não apresentou mais essas mensagens.
Alguém ai já passou por algo parecido? Sabem me dizer se esses erros podem ser por causa dos drivers ou seria alguma outra coisa?
Obrigado a todos.
Seria interessante fazer uma varredura completa com algum antivírus.