ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

De uns dias pra cá, meu Acer Nitro AN515-44 começou a fazer um barulho e vibrar do lado direito. Levei na assistencia técnica e me convenceram que era o HD vibrando, mas quando abri o notebook, percebi que na verdade é a ventuinha do lado direito, a do GPU. Mesmo em velocidade mínima no NitroSense ela continua fazendo o barulho e vibrando, já limpei ela e não resolveu...
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
O unico modo dele não fazer barulho são nos primeiros 10 segundos que eu ligo o notebook e percebendo que a velocidade de rotação da ventoinha no NitroSense está em 0. Quando abri o notebook pra fazer a limpeza da ventoinha, limpei tudo direitinho com um pincel, nao ficou poeira alguma...
O seu notebook está na garantia?
Pra ser sincero, eu não sei. Comprei em março, se não me engano, mas não possuo mais a nota fiscal. É possivel checar?
E, mesmo que tudo esteja de acordo, sempre vejo relatos de que demoram bastante pra devolver, então gostaria de resolver sozinho. O ventoinha direita continua vibrando bastante, gostaria de um modo de consertá-la, ou ao menos, controlar a velocidade dela de um modo em que eu a desative totalmente (apesar de achar que é impossível), mas pelo NitroSense isso é impossível, e pelo SpeedFan as ventoinhas não são reconhecidas.
Você não tem a nota fiscal eletrônica?
Sim, possuo. Adquiri o produto em 10/03. Como checo se ainda está na garantia?
Tente abrir uma solicitação de reparo: https://www.acer.com/br-pt/support/repair/repair-centers
Infelizmente não estou conseguindo, ao inserir o S/N isso acontece: A conexão com paapp.acer.com foi recusada.
Att: consegui solicitar, aguardando a resposta no e-mail nas próximas 48h e volto aqui.
Acredito que foi aceito, você pode me dizer o que isso significa?:
"Salientamos que em caso de diagnóstico relacionado as Exclusões, indicadas no Certificado de Garantia, será gerado um Orçamento."
Se o seu computador estivesse fora da garantia, você não iria conseguir fazer a solicitação de reparo.