AN515-44-R629: Processadores Ryzen gostaria qual a diferença, e se há algum que devo evitar

ChristianoRios
ChristianoRios Member Posts: 4 New User
editado novembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Gente, estou escolhendo um Acer Nitro 5 pra comprar, e gostaria de saber sobre os processadores, qual a diferença, e se há algum que devo evitar.

Vi esse: Acer Nitro 5 an515-44-r629

E esse: Acer nitro 5 Ryzen 7-4800H

Qual a diferença entre eles? Prós e contras? Agradeço de coração.

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]

Melhores respostas

Respostas

• Olá, bom dia.

Você postou somente um modelo, no caso o AN515-44-R629, qual seria o outro modelo?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• ChristianoRios
    ChristianoRios Member Posts: 4 New User

RenanVilela grato pela resposta. Na verdade estou tentando entender esse notebook. Pelo que entendi o an515-44-r629 é um modelo, e não tem a ver exatamente com qual processador está usando.

Estou querendo comprar um Acer Nitro 5 Ryzen 7-4800H com 8Gb de RAM, SSD de 256Gb e 1Tb de HDD. Penso que será mais barato comprar uma DDR4 16GB e ficar com 24Gb de RAM, do que comprar a opção que já vem com 16Gb.

Acho que é isso. Grato novamente.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,245 Trailblazer
    Responder ✓

Aí depende, nessa época tem bastante promoção de memórias, as vezes compensa pegar o modelo de 16GB já e adquirir outro módulo igual.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon

Tem que ver cada oferta, geralmente os que tem 16GB RAM são 2x8GB. Eu veria um com SSD de 512GB 1x8GB, se achar um com 1x16GB aí daria bom também, mas geralmente compensa mais o 1x8GB + upgrade futuro.

Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz
  • diiegosr1103
    diiegosr1103 Member Posts: 25 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓

Não recomendo pegar o modelo com ryzen, porque amd e acer não resolvem definitivamente a questão da tela piscando e áudio bugado, por isso vc vai precisar uma versão mais antiga para não ter problemas. Para mim isso é claramente uma gambiarra, vício oculto, e o pós-venda da Acer é péssimo. Falo isso por experiência própria.