ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fiz um upgrade em meu notebook e agora quando rodo jogos mais pesados a fonte dele não suporta a demanda de energia.
Gostaria de trocar a fonte por uma de maior potência mas não sei a quais detalhes eu devo tomar cuidado.
É a corrente elétrica ou a tensão elétrica que deve ser mantida a mesma que a original para a nova fonte?
A troca da potência da fonte traz algum risco ou se atentando a questão anterior estaria tudo certo?
Estava pensando em pegar a fonte do Acer Aspire 5 Nitro, que tem a mesma corrente mas maior tensão...
[Título editado para incluir modelo do produto]
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55. Sobre a sua pergunta, você pode comprar uma fonte com mais potência e corrente, desde que a tensão de saída seja a mesma da fonte original.
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55. Sobre a sua pergunta, você pode comprar uma fonte com mais potência e corrente, desde que a tensão de saída seja a mesma da fonte original.
O modelo é A515 55G C960 se não me engano.
Mesma tensão de saída então. Meu not tem a fonte de 19V e 3.42A de saída. Nesse caso eu poderia pegar a fonte do aspire nitro 5 que é de 19V mas 7.1A de saída. Certo?
Sim, você pode.