Espessura thermalpad nitro 5 AN515-52-7974
Bom noite, tudo bem?
Possuo um NITRO 5 AN515-52-7974 de 2019, as temperaturas em iddle estão chegando a 60 graus mesmo após limpeza das ventoinhas.
Como está fora da garantia irei trocar a pasta térmica pela Cooler Master Cryofuse Maximum Performance e quero aproveitar para trocar os thermaispads das memorias de vídeo. Olhei aqui em outro tópico, porém nada para meu modelo específico. Alguém pode me ajuda?
Obrigado!!
Respostas
-
Oi,
Você não precisa trocar as almofadas térmicas (veja este vídeo, ele não trocou) mas se você ainda quiser, compre algo semelhante no link e corte-o no tamanho desejado.
2 -
Agora eu aconselho desconectar a bateria de lition e utilizar uma pulseira antiestática para evitar problemas.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite, dei uma pesquisada, e algumas pessoas afirmam ser importante trocar o thermalpad, Outras não. Agora não sei oque fazer. heheheh
Sim Sim, com certeza! Sempre sou muito cuidadoso, ainda mais se tratando de notebook.
😁
1