Quais placa mãe são compativeis com o Acer Aspire 5750 series??
Olá a todos, alguém consegueria tirar esse dúvida minha? Queria fazer um upgrade na placa mãe desse meu notebook, um pouco antigo kkk, e também estava pensando em colocar um processador i7-2820QM e também colocar dois pentes de 4GB 1333Mhz 1.5V.
Respostas
-
Oi,
Sim, você pode usar i7-2820QM, você também pode usar memória DDR3 1333MHz, por favor leia os links abaixo.
0 -
Olá, boa noite.
Se atente que trocando o processador por um de maior desempenho, as temperaturas tendem a serem mais altas, e como o projeto não foi feito para dissipar, pode ser que tenha perda de desempenho quando as temperaturas subirem demais.
A depender do uso não seria mais interessante colocar um SSD, caso ainda não tenha, e/ou aumentar a memória ram?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0