E5-575G-511A: Preciso de ajuda para encontrar uma bateria nova para o meu portatil
Olá comunidade Acer, o meu portátil já não se aguenta mais sem estar ligado à ficha. A bateria já tem mais de 6 anos e está desgastada, precisa de uma nova.
O meu portátil é um E5-575G-511A, já andei à procura de baterias a venda por aí, mas não encontro nenhuma com as mesmas características em termos de voltagem. Achei duas com a mesma quantidade de mAh, mas a voltagem é diferente. Podem-me ajudar a achar a bateria indicada por favor?
Vou deixar aqui os 2 sites que encontrei e foto das informações da minha bateria.
https://www.pt-bateria.com/1-bateria-pc-ACER-AS16A8K.html
https://www.bateriabuy.pt/acer-bateria/bateria-para-acer-as16a8k.htm
[Título editado para incluir modelo do produto e excluir informação sensível ou pessoal ]
Melhor resposta
-
Procure por essas baterias:
Battery PANASONIC AS16A Li-Ion 4S1P PANASONIC 4 cell 2800mAh Main COMMON KT.00405.001
Battery LGC AS16A Li-Ion 4S1P LGC 4 cell 2800mAh Main COMMON KT.0040G.007
Battery PANASONIC AS16B Li-Ion 3S2P PANASONIC 6 cell 2800mAh Main COMMON KT.00605.002
Battery LGC AS16B Li-Ion 3S2P LGC 6 cell 2800mAh Main COMMON KT.0060G.001
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Procure por essas baterias:
Battery PANASONIC AS16A Li-Ion 4S1P PANASONIC 4 cell 2800mAh Main COMMON KT.00405.001
Battery LGC AS16A Li-Ion 4S1P LGC 4 cell 2800mAh Main COMMON KT.0040G.007
Battery PANASONIC AS16B Li-Ion 3S2P PANASONIC 6 cell 2800mAh Main COMMON KT.00605.002
Battery LGC AS16B Li-Ion 3S2P LGC 6 cell 2800mAh Main COMMON KT.0060G.001
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0