ASPIRE 5 : Tem de instalar independentemente outro HD ou SSD ou somente se eu quiser maior memória

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Kit para instalação de SSD no Acer Aspire 5 A515-45-R760

Respostas

• Reginaldo5
    Reginaldo5 Member Posts: 1 New User

Comprei ontem um ACER ASPIRE 5 INTEL CORE I5 8GB 256 GB SSD 15,6" FULL HD WINDOWS 11 HOME.

E já acusa no anúncio que tem um SSD 15,6, e na caixa do notebook veio também o sistema de encaixe HDD BRACKET com os parafusos (tomara que sirva caso necessário!).

Diante disso não esta completo o computador?

Tem de instalar independentemente outro HD ou SSD ou somente se eu quiser maior memória?

E fala que ele já vem com Windows 11, e quando minha filha foi acessar o Windows, a Micro Soft veio com a conversa de uma suposta taxa anual!

De acordo com o anúncio e do contrato de compra e venda no ato da compra, o Windows deste computador Já esta licenciado para a sua utilização?

Att.,

Reginaldo

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá @Reginaldo5,

Muito obrigada por sua participação na Acer Community. A inserção de um HD OU SSD extra é opcional. Quanto ao Windows 11 recomendo contatar o atendimento pós-venda, caso o notebook tenha sido adquirido através da loja da Acer por gentileza acesse este link para informações do canal de suporte

Atenciosamente,

Acer-Ingrid

Nota: A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para suporte ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de atendimento através do https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

• @Reginaldo5 Como disse a moderadora Acer-Ingrid, essa atualização é opcional. Mas você mesmo pode realizar o upgrade. Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-55-5890.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)