ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu tenho um acer nitro 5 an515 51d3, estava usando ele no carregador e ele desligou do nada, aperto o botão Power e ele não liga e coloco no carregador e não acende nenhuma luz.
Você já tentou resetar a bateria?
Já tive, 2 unidades deste modelo nitro uma comprada em 01/2020 e outro em 11/2021 AN515-55-705U, o primeiro deu defeito com 5 meses em garantia, demorou 2 meses para ele voltar, fiquei inseguro, quando voltou vendi por 1500 reais. Mais falei que poderia ser falta de sorte. Fui lá e comprei O outro a garantia acabou em 27/11/2022 e no dia 01/12/2022 apagou e não liga mais, vou mandar para alguma assistência técnica para fazer orçamento mais perdi a confiança total neste modelo. E Eu sou um entusiasta da Acer aqui em casa temos mais 3 computadores Acer Aspire todos são intel i7 2X A515-52-79UT e outro que esta no trabalho não sei o modelo mais é de 2019.
Qual minha intenção com este relato, vi muitos casos como o meu e uma opinião de um usuário de anos Acer NÃO COMPRE ESTE ACER NITRO!
@Angelo_Radaeli Você tentou pelo menos resetar a bateria?