AN515-51D3: Desligou do nada, aperto o botão Power e ele não liga
Respostas
-
Eu tenho um acer nitro 5 an515 51d3, estava usando ele no carregador e ele desligou do nada, aperto o botão Power e ele não liga e coloco no carregador e não acende nenhuma luz.
0 -
Você já tentou resetar a bateria?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já tive, 2 unidades deste modelo nitro uma comprada em 01/2020 e outro em 11/2021 AN515-55-705U, o primeiro deu defeito com 5 meses em garantia, demorou 2 meses para ele voltar, fiquei inseguro, quando voltou vendi por 1500 reais. Mais falei que poderia ser falta de sorte. Fui lá e comprei O outro a garantia acabou em 27/11/2022 e no dia 01/12/2022 apagou e não liga mais, vou mandar para alguma assistência técnica para fazer orçamento mais perdi a confiança total neste modelo. E Eu sou um entusiasta da Acer aqui em casa temos mais 3 computadores Acer Aspire todos são intel i7 2X A515-52-79UT e outro que esta no trabalho não sei o modelo mais é de 2019.
Qual minha intenção com este relato, vi muitos casos como o meu e uma opinião de um usuário de anos Acer NÃO COMPRE ESTE ACER NITRO!
0 -
@Angelo_Radaeli Você tentou pelo menos resetar a bateria?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0