Restaurar a versão original de fábrica do Predator PH315-52-748U

Andre905
Andre905 Member Posts: 1 New User

Boa tarde, amigos! Eu queria restaurar a versão original de fábrica do meu Predator PH315-52-748U que eu comprei usado, porém atualizado para o Windows 11 Home, Eu quero voltar pro Windows 10 Original. Porém as pastas de recuperação do Windows 10 foram excluídas na limpeza do sistema. Ao tentar usar o Acer care Center para recuperar o sistema original de fábrica, essa opção vai direto pro link de recuperação do Windows 11. Acredito que o dono anterior excluiu a partição de recuperação do sistema e não criou o backup do sistema original. De forma que eu não consigo mais retornar pro Windows de fábrica, também porque não tenho a licença OEM original. Alguém sabe alguma solução diferente de ter que enviar o Notebook para assist. técnica pra ser instalado o sistema original ou alguém que tenha essas mídias de recuperação do PH315-52-748U poderia disponibilizar uma cópia em ISO pra eu fazer um download? Obrigado!!!

Respostas

• rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon

A forma mais fácil é baixar o Windows do site da Microsoft e instalar junto com os drivers disponibilizados no site da Acer. A ativação do Windows será automática contando que seja instalada a mesma edição que veio de fábrica, geralmente a Home Single Language.

Infelizmente a Acer não disponibiliza mídia de recuperação física ou digital e alguém disponibilizar seria ilegal.

Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz