Recuperação do Predator Helios 300 PH315-54

lscodogno
lscodogno Member Posts: 10

Tinkerer

Boa, gente, tudo bem? Alguém da comunidade consegue fazer e pode compartilhar a imagem de recuperação de fábrica do pra toda linha Helios 300 com essa referência, PH315-54? Tive um problema com o meu, e vi que mais gente também, perdi os programas pré-instalados e gostaria de poder recuperá-los sem acionar a garantia - além da eventual cobrança, tem toda a logística de envio, o tempo sem o note, etc. Como alternativa, tem como verificar se a partição de recuperação tá intacta, com todos os programas e tal?

Respostas

• O que acontece quando você pressiona alt-f10 antes do logo da Acer?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lscodogno
    lscodogno Member Posts: 10

Tinkerer

Então, @egydiocoelho, aparecem as opções de recuperação, também as avançadas. O note conseguiu encontrar a partição Recovery (D:), mas não sei como acessá-la e se é que ela está intacta, pois eu tive aquele problema com o controlador de armazenamento, que você mesmo me ajudou, e fiz uma instalação limpa do Windows. Não tinha feito backup da recuperação, também não sei te dizer como está. Mas, pra todo caso, já agradeço a disposição, e como não é crítico, eu uso o notebook normalmente. é mais por uma questão de capricho, por assim dizer.

• Você tem que ativar o d2drecovery no bios e depois pressionar alt+f10 antes do logo da acer.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Olá, bom dia.

Todos os programas pré-instalados você consegue direto pelo site de suporte, ou então tente o Alt+F10 e veja se haverá opção para restauração do sistema.

Windows 10 - Restaure com Alt+F10 - YouTube

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!