ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa, gente, tudo bem? Alguém da comunidade consegue fazer e pode compartilhar a imagem de recuperação de fábrica do pra toda linha Helios 300 com essa referência, PH315-54? Tive um problema com o meu, e vi que mais gente também, perdi os programas pré-instalados e gostaria de poder recuperá-los sem acionar a garantia - além da eventual cobrança, tem toda a logística de envio, o tempo sem o note, etc. Como alternativa, tem como verificar se a partição de recuperação tá intacta, com todos os programas e tal?
O que acontece quando você pressiona alt-f10 antes do logo da Acer?
Então, @egydiocoelho, aparecem as opções de recuperação, também as avançadas. O note conseguiu encontrar a partição Recovery (D:), mas não sei como acessá-la e se é que ela está intacta, pois eu tive aquele problema com o controlador de armazenamento, que você mesmo me ajudou, e fiz uma instalação limpa do Windows. Não tinha feito backup da recuperação, também não sei te dizer como está. Mas, pra todo caso, já agradeço a disposição, e como não é crítico, eu uso o notebook normalmente. é mais por uma questão de capricho, por assim dizer.
Você tem que ativar o d2drecovery no bios e depois pressionar alt+f10 antes do logo da acer.
Olá, bom dia.
Todos os programas pré-instalados você consegue direto pelo site de suporte, ou então tente o Alt+F10 e veja se haverá opção para restauração do sistema.