AN517-54: Tem problema ele ficar em 100% na tomada
Eu uso o nitro 5 o tempo todo carregando na tomada,tem problema ele ficar em 100% na tomada ou é melhor deixar um limite de até uma quantidade de %?
Exemplo: usar ele na tomada mas a bateria só ir até 80%.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Sempre usei notebook e 99% das vezes sempre conectado à tomada e nunca tive problemas com bateria perdendo a vida útil em detrimento desse uso.
Pelo Acer Quick Access você pode sim limitar o carregamento até 85% salvo engano, não há problema nisso, mas atente-se que para ter o máximo de desempenho é usá-lo na tomada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Sempre usei notebook e 99% das vezes sempre conectado à tomada e nunca tive problemas com bateria perdendo a vida útil em detrimento desse uso.
Pelo Acer Quick Access você pode sim limitar o carregamento até 85% salvo engano, não há problema nisso, mas atente-se que para ter o máximo de desempenho é usá-lo na tomada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1