Como resolver tela preta do acer nitro 5 515-55-59T4?
Ola pessoal, recentemente comprei o notebook modelo acer nitro 5 515-55-59T4, quando ligo ele, funciona os componentes e o sistema, mas a tela n ta ligando, ta toda preta, poucos dias de uso, funciona quando coloca hdmi num monitor externo ou tablet de tela de desenho da huion.
Respostas
-
Oi,
Eu sugiro que você o devolva ao revendedor para substituição ou reembolso, o laptop de alguns dias não deve se comportar assim, pode estar com defeito quando chegar.
0 -
Comprei no MercadoLivre via carrefour, mandei mensagem e ver o que eles respondem
0 -
A imagem aparece quando você acessa o Bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0