E5-574 é a mesma coisa que o E5-574-592S????
Eu formatei o meu notebook Acer Aspire E5-574-592S com um flash drive e o meu conector de fone de ouvido parou de funcionar, não acho que foi devido a limpeza que fiz para trocar o teclado que deu ghosting, acho que são os drivers que estão completamente desatualizados. Eu busquei os drivers no site da Acer em: Drivers e Manuais, e coloquei o nome do meu modelo do meu notebook "E5-574-592S" e não apareceram os drivers para ele, só aparece algumas dúvidas da comunidade sobre o modelo. Mas eu coloquei E5-574 e carregou uma página com alguns drivers, são compatíveis? há algum problema na instalação de um modelo diferente?
E alguns mais, se for o caso de poder fazer a instalação, eu tenho que instalar todas essas versões de cada categoria?
Link de onde eu tirei o print:
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, você precisa colocar apenas o E5-574 e não precisa inserir os 4 últimos dígitos do seu modelo, você pode usar os drivers.
https://www.acer.com/gb-en/support?search=Aspire%20E5-574&filter=global_download&suggest=E5-574;0
0
Respostas
-
Oi,
Sim, você precisa colocar apenas o E5-574 e não precisa inserir os 4 últimos dígitos do seu modelo, você pode usar os drivers.
https://www.acer.com/gb-en/support?search=Aspire%20E5-574&filter=global_download&suggest=E5-574;0
0 -
Mas sobre os drivers por categoria, eu tenho que baixar o mais recente ou todos que estão na lista?
0 -
Como o seu modelo é mais antigo, eu aconselho utilizar o programa driverbooster para instalar os drivers.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
eu já baixei esse programa aí, ele é pago, e tem limite de 1 drivers por dia gratuitamente e por dias limitados, e sempre são muitos drivers que ele diz q estão desatualizados
0 -