A515-41G: Todos os acers possuem o mesmo problema da carcaça descolando da tela?

marianaps12
marianaps12 Member Posts: 1 New User
editado outubro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Adquiri um notebook aspire A515-41G, com número de série NXGX6AL001XXXXXXXXXXXXXXX, da Acer e, com menos de dois anos de uso, a carcaça começou a descolar da dobradiça da tela. Conforme eu faço o movimento de abrir e fechar o computador, parece que esse descolamento piora cada vez mais! Estou realmente muito frustrada principalmente pois tenho certeza que é um vício oculto da marca. Postei no meu instagram uma enquete e no meu pequeno ciclo de amigos (500 seguidores), de 30 pessoas que já tiveram um Acer 25 (VINTE E CINCO) relataram ter tido o mesmo problema.

Além disso, procurando na internet você encontra diversos relatos de pessoas que tiveram o MESMO problema. Como uma empresa tão reconhecida tem um problema recorrente desses? Falei com meu técnico e ele disse que é problema da qualidade da carcaça! Oi? Pagamos tão caro e a qualidade em menos de 2 anos já dá pau assim? Isso no meu caso, por que no caso de outras pessoas o problema deu em menos de 1 ano.

Não tenho como enviar meu computador para a assistência em Barueri pois dependo dele para trabalhar e não sei quanto tempo demorará na assistência. E ao mesmo tempo corro o risco dele danificar de uma forma irreparável.

Acredito ser um VÍCIO OCULTO, e o  e o Código de Defesa do Consumidor deve respaldar o consumidor nesse caso, certo?

[Título editado para incluir modelo do produto]

[Comentário editado para excluir número de série]

Respostas

• diiegosr1103
    diiegosr1103 Member Posts: 25 Enthusiast WiFi Icon
    editado outubro 2022

Pela experiência que estou tendo com eles, você pode conseguir algo,[Conteúdo Removido] . Anexa reclamações e pede o conserto. Quanto a mandar pra assistência, não tem jeito, vai precisar mandar. Pelo que vejo fica em média uma semana, mas se for preciso solicitar peça pode demorar mais.

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

• ws_santiago
    ws_santiago Member Posts: 1 New User

Ei Mariana, também tive o mesmo problema, logo após pouco mais de 1 ano da compra do produto. E pra piorar, foi dois meses após a garantia se encerrar, tive que mandar pra uma empresa chamada Saldão da Informática. Fizeram um ótimo trabalho, tive que trocar a moldura da tela.

• Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,610 Community Administrator

Olá marianaps12,

Muito obrigada pela sua participação na Acer community. Lamentamos o transtorno que tem enfrentado com o seu notebook, A enviei uma mensagem privada, por gentileza verifique o seu inbox.

Atenciosamente,

Acer-Ingrid