ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa noite. Meu notebook, sem nenhum motivo óbvio pra isso, passou a apresentar esse erro que pelo que pude ver nas minhas pesquisas é bem comum. Fiz todos os procedimentos que encontrei nos outros tópicos daqui do fórum e também de vídeos no Youtube e nada funcionou, então imagino que vá ser necessário formatar o notebook via pen drive, já que o alt+f10 tb não funciona.
Minha dúvida, então, é se teria um jeito "oficial" de fazer esse procedimento ou alguma forma mais correta que vocês pudessem recomendar. Não entendo quase nada de computadores e não tenho um histórico muito bom com formatações, como preciso muito do notebook funcionando eu não queria cometer nenhum vacilo kkkkkkkkkk. Não sei se é importante, mas segue uma foto das informações da bios.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
[Título editado para incluir modelo do produto]
Oi, Você poderia, por favor, ir para a tela BIOS da guia principal e verificar se ele mostra a hora e a data corretas.
Mostra sim, tanto data quanto hora
É possível alterar o bootmode para legacy ou uefi?
O bootmode só tem a opção uefi, em nenhum momento aparece a legacy
O que acontece quando você acessa o bios e depois pressionar f9 e em seguida f10?
Volta a aparecer a msg de Default Boot Device Missing.
Desculpa pelo double post, mas voltando ao primeiro post... Existiria essa forma oficial de fazer a formatação?
O que acontece quando você altera o sata mode para ahci?
Continua apresentando exatamente o mesmo problema.
Experimente resetar a bateria e veja o que acontece:
Já fiz o reset da bateria, assim como também já desconectei o HD, fiz a limpeza dos contatos e conectei novamente e não adiantou, o erro continuou.
Experimente desconectar a bateria de lítion e o hdd ou SSD: