ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Fui viajar quando voltei o notebook não da vídeo em um segundo monitor e a placa de vídeo integrada não aparece no gerenciador de dispositivos não sei mais oque fazer alguém me ajuda por favor
predator helios 300 com 2070 super max-q i7 de 10 geração nome do modelo N20C3
[Título editado para incluir modelo do produto]
Qual é o modelo exato? Exemplo PH315-54. A placa de vídeo aparece como dispositivo oculto?
O modelo é PH 315-53-75XA
e não a placa de video não aparece nos dispositivos ocultos
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Depois verifique se a placa de vídeo aparece no gerenciador de dispositivos.
fiz isso e não resolveu
Você tem certeza de que a placa de vídeo não aparece como dispositivo oculto?
Sim, não aparece segue o anexo
pode ter a ver com eu estar usando windows 11? so q eu usava ele normalmente antes de ir viajar e começar o problema
Você pode clicar nesse dispositivo e informar o erro que aparece e o idhardware dele?
ROOT\UNNAMED_DEVICE\0001
ROOT\NVVHCI
talvez seja isso o ID do hardware so agora q eu vi
Nâo é o idhardware. Você tem que clicar aqui:
Esse driver do bios tambéme está com problemas:
você pode informar o idhardware e código de erro dele também?
não esta mais aparecendo problema nesse firware ai mais aqui esta o id do hardware: UEFI\RES_{4b0d4f8b-acd0-409d-b16a-2d6851075b17}&REV_59319204
ID do hardware do dispositivo desconhecido que voce havia perguntado é esse aqui: ROOT\NVVHCI
NVVHCI é justamente um driver relacionado a nvidia. Experimente instalar esse driver: https://us.download.nvidia.com/Windows/522.25/522.25-notebook-win10-win11-64bit-international-dch-whql.exe