Nitro AN517-52 qual o par de memorias de 3200 mhz que ele aceita ?
Fui ao site da Intel e lá mostra que esse processador suporta até 128 GB de RAM mas como ele está nessa placa mãe da Acer o limite dela por fabrica é de 32 GB, mas qual comprar se a Acer não afirma que funciona as frequências de 3200 MHz ?
Quero comprar 2x 16GB de 3200 MHz da Kingston ou XPG que tenha a tecnologia XMP, quero comprar na certeza para nao ter que devolver e me frustrar com o Notebook Gamer que ja não foi barato.
O que posso fazer ?
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Esse processador suporta frequência de no máximo até 2933MHz, qualquer valor acima disso será equalizado.
Sobre a capacidade máxima de memória, foram testados um máximo de até 32GB de Ram. Já vi alguns vídeos do modelo Predator com 64GB, então acredito que deva aceitar mais.
Sobre os módulos com perfil XMP, a placa não tem suporte, logo pode não ser reconhecido, e nesse caso o melhor cenário seria a aquisição de um par deles para que operem na mesma frequência.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Vi no site da Intel tudo sobre ele e me faz entender que aceitaria os 32 GB de 3200 MHz tranquilamente.
O que acham ?😎
0 -
Olá, boa tarde.
Esse processador suporta frequência de no máximo até 2933MHz, qualquer valor acima disso será equalizado.
Sobre a capacidade máxima de memória, foram testados um máximo de até 32GB de Ram. Já vi alguns vídeos do modelo Predator com 64GB, então acredito que deva aceitar mais.
Sobre os módulos com perfil XMP, a placa não tem suporte, logo pode não ser reconhecido, e nesse caso o melhor cenário seria a aquisição de um par deles para que operem na mesma frequência.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1