acer ES1-572 - Como posso obter o serial do windows OEM com a ACER atraves do numero de serie

AlissonTr
AlissonTr Member Posts: 2 New User
editado outubro 2022 em Laptops

Bom dia prezados!

meu acer es1-572-360J veio com um Windows OEM (instalado de fabrica ja ativado) , porem ja foi formatado por outra pessoa, so que queria reaver essa licença por se tratar de um Windows original, alguem sabe como posso obter esse serial com a ACER atraves do numero de serie?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Olá, bom dia.

A licença OEM é atrelada a Bios do seu notebook, logo não tendo a possibilidade de transferi-la.

Vi em alguns Fóruns onde, mesmo de posse da chave, ao tentar ativar em outro notebook, no momento da validação há um erro, pois a licença já está ativa em outro dispositivo.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• AlissonTr
    AlissonTr Member Posts: 2 New User

bom dia !

Renan obrigado pela contribuição, se trata do mesmo notebook, so que eu não sei qual sistema foi instalado originalmente nele, sei que foi OEM porque tem uma etiqueta do windows no notebook, e quando eu instalo o sistema nao ativa automaticamente.

• Salvo engano nesses modelos é a versão Windows 10 Home Single , já tentou essa versão?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!