ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O modelo do meu é Switch SA5-271. O Touch da tela parou de funcionar depois que eu abri para trocar a bateria. Eu não desconectei nada, somente a bateria.
O que posso fazer ?
Obrigado.
Existe algum driver com problema no gerenciador de dispositivos?
egydiocoelho, boa noite!
Não que eu ache que esteja fazendo a diferença.
O meu primo tem o mesmo notebook que eu. Aí pedi ele para me mandar uma foto da tela do Gerenciador de Dispositivos com a parte de Interface Humana aberto. Notei que no meu está faltando: ( Tela touch compatível com HID ).
Essa imagem é do meu.
Essa tela é do Notebook do meu primo. E no dele tem: ( Tela touch compatível com HID ).
Já tentei procurar na net, mas nenhum sucesso ainda.
Vc tem alguma ideia?
Obrigado!
Qual é o código que aparece nesse driver com problema?
Boa noite, desculpa a demora, estive ocupado.
Então, eu não sei se é esse código.
Se não for, me fala onde olho. Obrigado.
Ok! Agora vá em detalhes, idhardware e depois copie e cole o idhardware aqui.
Sim! Instale o arquivo .inf desse driver, pelo gerenciador de dispositivos: https://dl.driverpack.io/driverpacks/repack/Chipset/Intel/FORCED/ISH/10x64/Bus_3.1.0.4572/Intel-FORCED-ISH-10x64-Bus_3.1.0.4572-drp.zip
Boa noite. Infelizmente nada adiantou. Apareceu foi é mais depois que instalei o driver que me enviou. rs
Você já verificou se o windows update, em atualizações opcioinais, se fornece os drivers para esses dispositivos?
Boa tarde.
Fui no Win Update e atualizou os drivers de outros dispositivos.
Mas o touch da tela não voltou.
ok! Mas ainda há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
Ok! Tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.