O meu notebook Aspire 5 A515-52G-58LZ não liga.
Olá, eu tenho um Aspire 5 A515-52G-58LZ que não está ligando. O notebook estava carregando e eu estava usando ele ao mesmo tempo (nada demais, só utilizando o navegador mesmo), quando ele terminou de carregar, eu removi o carregador pois tinha que levar ele para outro cômodo da minha casa porém, mais ou menos uns 30 segundos depois, a tela ficou preta e ele desligou. Ele não caiu no chão, não bateu em nada e eu também não apertei algo sem querer no teclado. Peguei o carregador e conectei de novo, a luz da bateria acendeu (azul), apertei o botão Power e a luz na lateral acendeu por uns 5 segundos e depois apagou. Tentei de novo, dessa vez sem estar conectado na tomada e aconteceu a mesma coisa. Enquanto a luz está acesa, o notebook não emite nenhum barulho, nem ventoinha, nem HD, nada. Tentei apertar o botão na parte de trás com um clipe (porque eu vi outras pessoas falando sobre isso ser uma possível solução aqui na comunidade) mas ele continua não ligando. Não aparece nada na tela também. Alguém pode me ajudar por favor?
Respostas
-
E, não sei se isso é relevante, mas eu estava com um fone de ouvido e um mouse conectado no momento que aconteceu o problema.
0 -
Olá, bom dia.
Tente o seguinte, remova o notebook do carregador, pressione o botão Power por cerca de 30s, e após isso tente ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Experimente desconecta a bateria de lítion:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0