ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá a todos.. Recebi hoje a tarde meu notebook que comprei semana passada,porém assim que comecei a usá-lo,venho enfrentando incômodos com o TouchPad.
Ele apresenta um ruído e uma folga mesmo quando estou deslizando o dedo para navegar, gerando um incômodo muito grande, ao usar o touchpad, a sensação é que ele está meio bambo,você sente ele afundar só de encostar sem mesmo clicar. segue o video explicativo,espero que alguém possa me ajudar e dizer se isso realmente é um defeito ou se é característica do produto,apesar de que se for uma característica, ela é bem absurda para um produto caro.
segue link do vídeo,já que aqui não aceita inserir vídeo no anexo: https://vimeo.com/758940929
Se alguém puder me ajudar,fico muito agradecido!
Isso parece ser um defeito de fabricação. Como você recebeu ontem, eu solicitaria a troca.
Olá, bom dia.
Realmente há uma folga, como você recebeu ontem você pode optar pela troca por outro ou pela devolução do mesmo na loja em que ele foi comprado.