Nitro 5: Problema na tela, vídeo?

zDkn
zDkn Member Posts: 1 New User
editado outubro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Adquiri um acer nitro 5 com rtx 3050 recentemente e apenas com dois dias de uso, ele apresentou uns bugs em vídeo. Minha dúvida, seria problema no driver ou problema na placa de vídeo, pois estou pensando em devolver o produto se for problema de fábrica.

Obs no link é um vídeo de como estava o vídeo, não consegui upar aqui

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-55-5789. Esse problema támbem ocorre após atualizar o bios e o firmware da placa de vídeo?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)