V5-571P-6670: Ele esta sem tela e gostaria de saber se poderiam me informar o modelo da tela
Olá, gostaria de fazer uma pergunta!
Tenho um Acer Aspire V5-571p-6670 ele é Europeu e não encontro nada dele para comprar aqui no Brasil, ele esta sem tela e gostaria de saber se poderiam me informar o modelo da tela que deveria comprar!
o N/S dele é:NXM49AL008XXXXXXXXXX desde já agradeço!!
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
Melhor resposta
-
O seu modelo é touch screen?
ASSY PETRA TOUCH LCD+BEZEL 60.M48N1.003 "
LCD 15.6""WXGA ANT*2 Css IMR TOUCH" 6M.M48N1.002
"LCD 15.6""WXHA AU B156XTN03.1 WITH TOUCH" KL.15605.005
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O seu modelo é touch screen?
ASSY PETRA TOUCH LCD+BEZEL 60.M48N1.003 "
LCD 15.6""WXGA ANT*2 Css IMR TOUCH" 6M.M48N1.002
"LCD 15.6""WXHA AU B156XTN03.1 WITH TOUCH" KL.15605.005
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0