Nitro 5 modelo AN 517-52 - Cores Pixeladas

GustavoSantiago
GustavoSantiago Member Posts: 2 New User
editado outubro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde, pessoal. Tenho um Nitro 5 modelo AN 517-52 de 17,5 pol . Trabalho com edição de vídeos e imagens, e percebo que em algumas cores e algumas imagens ficam com um aspecto PIXELADO, o que não é muito agradável pra quem mexe com imagens. 

Pixelado para que entendam é o contrário de uma imagem lisa, parece que há um tipo de textura.

Intrigante que são algumas cores apenas, será que seria por conta do perfil de cores que vem de fábrica ? Já mexi muito tanto nas config. da placa de vídeo quanto da intel e não adianta.

Um help por favor.

Comentários

• Você pode informar a versão do BIOS? Existe uma versão que menciona o brilho do display.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Você pode enviar uma foto ou vídeo do problema?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)