AN515-44: Mouse e Teclado ligam mas não funcionam somente em uma porta USB
Tenho um Nitro 5 an515-44 utilizo o Windows 10 e somente uma das portas USB não está reconhecendo mouse ou teclado USB, acende normalmente a luz do mouse ou teclado porém não tem resposta, nas outras portas USB funcionam normalmente.
Já tentei várias maneiras para solucionar, tentei soluções pelo gerenciador de dispositivos e inclusive formatei e atualizei drivers mas continua da mesma forma.
Vale ressaltar que eu usava o mouse na mesma porta sem pane e simplesmente parou, quando conecto o mouse ele reconhece e funciona por alguns segundos e depois desconecta, nessa porta funciona normalmente pendrive e hd externo.
Alguém pode me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Quando você conecta o mouse nessa porta, aparece algum driver com problemas no gerenciador de dispostivos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não aparece nenhum driver com problema no gerenciador de dispositivos.
0 -
Esse problema começou recentemente, após alguma atualização do windows?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0