Aspire 3 A315 54k não projeta tela através do cabo HDMI

Mattheusofficial
Mattheusofficial Member Posts: 1 New User
editado setembro 2022 em Laptops

Quando eu conecto o HDMI na televisão ele nem reconhece algum dispositivo. A tv e o cabo estão funcionando pois os testei em outros computadores. Esse problema ja me aconteceu duas vezes e agora não sei como resolver. ja tentei atualizar o drive de Video pelo próprio sistema de gerenciador de dispositivos como recomendado em outros chats aqui e não funcionou.

na primeira e vi um vídeo no youtube que ensinava a baixar um atualizador de drives o qual eu baixei e resolveu meu problema na época. Mas ontem eu fiz a atualização do sistema e o problema voltou e o aplicativo não funciona mais.

E no site da Acer não vi nenhum drive que possa me ajudar

Respostas

• Você já tentou pressionar fn f5?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)