ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Desde agosto de 2021, o meu Predator G3-572 vem apresentando falhas fatais ( Erro Kernel - Power 41 (63) ) e simplesmente apagando, desligando completamente após cada uma delas. ( Black Screen )
Depois de meses indo à assistência, pesquisas e tentativas, resolvi fazer um boot limpo do Windows 10 para examinar. Após desativar os serviços do Predator sense e todos da Intel, me veio a conclusão de que as panes são provocadas por drivers que desde 2018 não passam por atualização, visto que partes do hardware possuem drivers proprietários e desenvolvidos especificamente para a combinação de dispositivos que o Predator G3-571 e Predator G3-572 trazem.
Considerando que é um notebook lançado em 2017, o Windows 10 já passou por inumeráveis atualizações e adequações, enquanto que a Acer deixa seus clientes a deriva, sem atualizar seus produtos, forçando que se desfaçam ou atualizem para hardwares mais novos.
Para quem infelizmente ainda possui estes modelos ou equivalentes, fica aqui a minha dica. Seu problema pode não ser hardware e sim software. Faça uma inicialização limpa e avalie o problema.
Meu próximo notebook certamente não será um Acer.
*Edit: Depois de desabilitar os serviços da intel e do Predator sense, vem funcionando de forma estável, sem as falhas críticas ou desligando.
Olá! Por que você não atualizar diretamente do site da intel e nvidia? Eu costumo utilizar o driverbooster de vez em quando.