ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tenho um Acer Aspire A515-54G e o bluetooth simplesmente desapareceu do nada enquanto ouvia musica no spotify com meu fone bluetooth, tentei atualizar drivers, olhei no gerenciador dos dispositivos e ate restaurar o computador mas n voltou a aparecer. Na 1 vez q olhei no gerenciador estava aparecendo um bluetooth quando eu colocava pra exibir itens ocultos, dps q restaurei sumiu de la tambem, preciso mt do bluetooth pois vou para lugares silenciosos e n posso deixar no viva voz. Gostaria de saber como posso prosseguir, talvez tentar instalar um drive recomendado por voces ou algo do tipo. N tinha instalado nenhuma atualizacao pra ele sumir assim do nada, na vdd estava ate pedindo atualizacao, mas dps q atualizei ainda assim n retornou.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Instalei todos os drivers da acer, da intel, restaurei o computador, usei o care center, tentei atualizar pelo gerenciador de dispositivos, fiz todo o possivel, no final fui dormir e desliguei o pc, agr q acordei apareceu aq o blueetoth, obg pela ajuda.
Inclusive os drivers q baixei foram no site da acer, tinham 3 la e baixei uns 2. Executei o q tinha pra executar!
O bluetooth aparece como dispositivos oculto?
Instalei todos os drivers da acer, da intel, restaurei o computador, usei o care center, tentei atualizar pelo gerenciador de dispositivos, fiz todo o possivel, no final fui dormir e desliguei o pc, agr q acordei apareceu aq o blueetoth, obg pela ajuda.
Isso acabou de acontecer comigo também, tenho o mesmo modelo que o seu, conseguiu resolver??
Você já tentou reiniciar o computador e o dispositivo aparece como dispositivo oculto?