Reposição de estoque Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-54-71A2 i7 Windows, 16GB 1TB
Tinkerer
Fui efetuar a compra hoje no site da Acer desse notebook: Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-54-71A2 i7 Windows 11 Home 16GB 1TB SSD RTX 3060
Estava em estoque, mas no momento de fechar o pagamento não estava mais. Preciso saber, com certa urgência, quando o estoque vai ser reposto, ou se não vão mais repor. Tenho receio que quando o estoque acabe o produto acabe não sendo mais reposto por um bom tempo. OBS: gostei desse modelo, visto que é o único nessas configurações com 1tb.
Respostas
-
Você já entrou em contato com o suporte da loja?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá @Yezda
Obrigada por sua participação na Acer Community. Como mencionado pelo egydiocoelho recomendamos o contato com a loja da Acer para maiores detalhes sobre estoque. Por gentileza acesse o link: https://br-store.acer.com/ e clique no ícone do chat, localizado do lado direito da tela:
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1 -
Entrei em contato, mas falaram que não podem dizer. Achei estranho.
0 -
Você já procurou em outras lojas?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, bom dia.
Dê uma procurada na loja oficial da Acer do MercadoLivre, as vezes encontra por lá.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0