Acer Predator PH-315-52 com a tela piscando com linhas horizontais.
Tinkerer
Meu notebook Acer Predator PH-315-52 está estranho. A tela fica piscando umas linhas horizontais. Ele fica dois segundos com as linhas e dois segundos sem. Não sei o que pode ser. As memórias RAM já foram limpas. Alguém consegue me ajudar?
A imagem abaixo é uma foto que tirei dele com as linhas horizontais aparecendo:
Essa foto abaixo foi do notebook normal:
Melhor resposta
-
Isso pode ser um problema no cabo edp ou no display:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Olá! Pelas fotos, não dar para ver o problema. Você pode gravar um vídeo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Segue outra foto selecionando algo escrito:
As linhas são quase invisíveis
Coloquei aqui no meu canal do youtube:
0 -
Linhas horizontais
0 -
Esse problema também ocorre dentro do bios?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim. Acontece sim
0 -
Isso pode ser um problema no cabo edp ou no display:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Muito obrigada pela ajuda. Vou levar na assistência técnica.
1