AN515-454-R7WA: Encontrar Bitlocker - Duvidas
Bom dia!...
No ultimo sábado tive um problema com o notebook Dell G15 5511 de meu filho o qual estava sem ligar. Acredito porque ele inadivertidamente derramou água na bancada onde o notebook se encontra, e devido a agua ter escorrido por baixo do computador (tenho uma base de elevaçõ) o mesmo pode ter identificado excesso de umidade (não tenho certeza que foi isso, porém é uma suposição). Eu abri o notebook e não identifiquei nenhuma presença de água ma sua parte interna. O notebook ligava, porém segundos depois desligava. Depois de várias tentativas e após dar um tempo consegui liga-lo, porém pressionei control e power simultaneamente (fiz isso pois acho que vi algo a respeito tempos atraz na internet, mas não tenho certeza). Não sei se foi coincidência ou reamlemte este é um procedimento deste notebook, mas o fato é que ele acabou ligando, porém seguiu direto para bios, e após aguns testes automáticos o noytebook me pedio a bitlocker. Felizmente eu tinha esta bitlocker na conta microsoft dele e após digitar o código o notebook realizou outros procedimentos e retornou a funcionar adequadamente.
Diante disso tenho uma preocupação, pois não tenho o bitlocker do meu Acer. Meu notebook embora tenha sido comprado no Brasil é de fabricação chineza. A loja daqui importou esta máquina. Quando compei o windows e setap veio em chines e alterei a bios para portugues e instalei o windows pro (comprado e licenciado adequadamente. No entanto não consegui localizar esta bitlocker na minha conta microsoft, onte meu notyebook esta inserido como dispositivo.
Alguem tem alguma sugestão de como posso conseguir o bitlockeer do meu notebook
Modelo: AN515-454-R7WA
Sistema operaciuonal. Windows 11 PRO - Atualiado (Sem upgrade pendentes)
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Dê uma lida nesse link: Ativar a criptografia de dispositivos (microsoft.com)
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você têm que ativar o bitlocker. Depois será gerado uma chave de segurança.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0