Carregador Laptop Acer Aspire 5 A515-54-74F9
Olá.
Comprei um notebook Acer Aspire 5 A515-54-74F9 vendido pela Kabum e entregue pela Magazine Luiza em 29/08/2022, e retirei ele no dia 06/09/2022.
A caixa estava em ordem, bem como o notebook, mas estranhei uma coisa.
O carregador que veio na caixa não é original da Acer, embora a potência seja a correta.
O carregador é um modelo da marca "Lite On", conhecida por produzir carregadores universais, e não encontrei nenhum selo do Inmetro, apenas que foi produzido no Polo de Manaus.
No anúncio, não havia sinalização de carregador original, mas eu esperava que, por ser um produto novo, fosse o carregador da marca.
Você também passou por isso? Eu deveria me preocupar?
Melhores respostas
-
Esse modelo pode vim com carregadores lite-on ou chicony. É original!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, bom dia.
Segue algum dos modelos que podem vir com o notebook:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Mesmo que venha o nome Acer, não significa que é a Acer que fabrica os dispositivos. O meu carregador vem com o nome Acer, mas nas informações mostra que o fabricante é a chicony.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo pode vim com carregadores lite-on ou chicony. É original!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, bom dia.
Segue algum dos modelos que podem vir com o notebook:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Essa informação eu consigo encontrar em algum lugar aqui no site da Acer?
Mais para o caso de eu precisar justificar a presença desse carregador.
0 -
Não! Você encontra essa informação apenas no manual de serviço.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Certo.
Vi vários unboxings no YouTube de vários Aspire 5 A515-54 diferentes, e vários vieram com o carregador Lite On, e outros com o da Delta.
Só pra constar, o modelo que veio com o meu é Lite On PA-1450-26.
Achei uma iniciativa estranha da Acer, já que tenho um conhecido que tem um Acer Aspire E5 mais antigo que ainda vinha com um carregador com a marca dela em um formato bem parecido com o do meu.
Mas entendo o apelo.
0 -
Mesmo que venha o nome Acer, não significa que é a Acer que fabrica os dispositivos. O meu carregador vem com o nome Acer, mas nas informações mostra que o fabricante é a chicony.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0