ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá.
Comprei um notebook Acer Aspire 5 A515-54-74F9 vendido pela Kabum e entregue pela Magazine Luiza em 29/08/2022, e retirei ele no dia 06/09/2022.
A caixa estava em ordem, bem como o notebook, mas estranhei uma coisa.
O carregador que veio na caixa não é original da Acer, embora a potência seja a correta.
O carregador é um modelo da marca "Lite On", conhecida por produzir carregadores universais, e não encontrei nenhum selo do Inmetro, apenas que foi produzido no Polo de Manaus.
No anúncio, não havia sinalização de carregador original, mas eu esperava que, por ser um produto novo, fosse o carregador da marca.
Você também passou por isso? Eu deveria me preocupar?
Esse modelo pode vim com carregadores lite-on ou chicony. É original!
Olá, bom dia.
Segue algum dos modelos que podem vir com o notebook:
Mesmo que venha o nome Acer, não significa que é a Acer que fabrica os dispositivos. O meu carregador vem com o nome Acer, mas nas informações mostra que o fabricante é a chicony.
Esse modelo pode vim com carregadores lite-on ou chicony. É original!
Olá, bom dia.
Segue algum dos modelos que podem vir com o notebook:
Essa informação eu consigo encontrar em algum lugar aqui no site da Acer?
Mais para o caso de eu precisar justificar a presença desse carregador.
Não! Você encontra essa informação apenas no manual de serviço.
Certo.
Vi vários unboxings no YouTube de vários Aspire 5 A515-54 diferentes, e vários vieram com o carregador Lite On, e outros com o da Delta.
Só pra constar, o modelo que veio com o meu é Lite On PA-1450-26.
Achei uma iniciativa estranha da Acer, já que tenho um conhecido que tem um Acer Aspire E5 mais antigo que ainda vinha com um carregador com a marca dela em um formato bem parecido com o do meu.
Mas entendo o apelo.
Mesmo que venha o nome Acer, não significa que é a Acer que fabrica os dispositivos. O meu carregador vem com o nome Acer, mas nas informações mostra que o fabricante é a chicony.