Olá! Eu ganhei de presente um Acer Predator Helios - PH315-54. Eu comecei a usar o Notebook desde segunda (29 de Agosto) e na sexta feira (2 de Setembro), eu tava jogando e ele deu Tela Azul. Logo após a tela azul, ele ligou e passou a aparecer a mensagem "No Bootable Device". Fui na BIOS do notebook e meu SSD não tava sendo reconhecido...
No dia seguinte, abri o notebook, tirei o SSD e desconectei a BIOS, depois conectei o SSD e conectei a BIOS (nessa ordem) e ainda não apareceu o bendito SSD, a BIOS não tava reconhecendo...
Pois bem, eu ganhei também +1 SSD Sata e coloquei ele no Notebook, mas assim que iniciei e fui na BIOS ele também não foi reconhecido kkkk. A BIOS dele é muito ruim, não tem muitas opções e não tem muito o que eu fazer... Eu tô pensando em levar ele já que ele tá na garantia, pois aparentemente o problema está na BIOS...
Eu também peguei outro notebook meu e coloquei o meu novo SSD e ele foi reconhecido de primeira... Bom, aparentemente o problema está na BIOS, o que vocês sugerem que eu faça?
@egydiocoelho (quero marcar você aqui pra me ajudar nessa hahaha)
[Título editado para incluir modelo do produto]