Drivers não instalados após reinstalação de windows 10 no Acer Aspire 5 A515-51-51UX

MaurícioCuri
MaurícioCuri Member Posts: 31 Enthusiast WiFi Icon

Olá, instalei um SSD m.2 no meu Notebook e, ao clonar o win 10, algo deu errado, e o sistema parou de funcionar. Então reinstalei o win 10. Mas, verifiquei no Gerenciador de Dispositivos, em "Outros dispositivos" que aparecem 3 triangulos amarelos com ponto de exclamação (alerta) conforme tela em anexo. Então quais drivers deverei fazer downloa para resolver essa questão?

Respostas

• MaurícioCuri
    MaurícioCuri Member Posts: 31 Enthusiast WiFi Icon

Baixei todos os drivers do site Acer de acordo com o Snid, e tentei instalar assim, mas nenhum deles serviu para resolução. Então tentei pela atualizações do win 10 e assim consegui. Achei outras publicações aqui, mas sem solução concreta.

• Olá! Você já tentou baixar o driverbooster da iobit, para verificar se o programa acha esses drivers?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)