Compatibilidade sdd Nitro 5 AN515-55-73R9

br1406
br1406 Member Posts: 5

Tinkerer

editado agosto 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei um ssd XPG XX8100 m2 1tb, mas ao ser instalado no computador não foi reconhecido.

fiquei com duvida se é a maquina que não aguenta esse ssd ou se é problema com o ssd. alguem ja passou pela mesma situação?

Respostas

• Lucas_Lenhardt
    Lucas_Lenhardt Member Posts: 28 Troubleshooter

Boa noite, na instalação de um novo disco sempre deve-se alocar ele. No seu Nitro 5, aperte Windows e pesquise por Criar e formatar partições do disco rígido. Seu ssd deverá aparecer no app com uma faixa da cor preta, basta clicar em cima com o botão direito do mouse e selecionar "Novo Volume" e clique duas vezes em avançar e selecione a "letra" que seu ssd irá receber, avance mais uma vez e coloque o nome de sua partição, avance pela última vez e clique em concluir e já está pronto. Caso necessite de algo, chame que sempre que possível estarei lhe respondendo

• É um tópico antigo. No entanto, para quem visitar esse tópico, sempre depois de instalar um ssd, você tem que verificar se o ssd está aparecendo na guia de informações do bios @br1406

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)