ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Pessoal, bom dia...
Estou com um problema para o reconhecimento deste SSD no meu note... SSD Crucial P2 500 GB 3D NAND NVMe PCIe M.2
Ele não aparece na BIOS e nem no Windows no gerenciamento de disco... Já retirei o HD original (o SSD não lista na BIOS), já fiz a última atualização de BIOS disponível para a placa aqui da Acer (V.1.16) e nada acontece...
Será que existe alguma coisa que posso fazer?
Você desconectou a bateria de lítion antes de instalar o SSD? O SSD aparece na guia information do bios?
Olá, bom dia.
Desligue o notebook, desconecte a bateria, desconecte o ssd, pressione o botão Power por 30s, após isso, reconecte tudo na ordem inversa , ligue e veja se será reconhecido.
Boa tarde.. Já fiz esses procedimentos.. Continua não aparecendo na BIOS..😥
Verifique na Bios, aba Main, se o SataMode está configurado como AHCI, se não estiver, altere, saia e veja se vai ser reconhecido.
Também já fiz!! NADA!!
Então tente mais um procedimento:
com o note fora da tomada, desconecte a bateria interna, desconecte o ssd, desconecte a bateria cr2032, essa da foto:
Após isso, pressione o botão Power por uns 30s e reconecte tudo na ordem inversa.
Com o ssd conectado, você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Vamos lá... Fiz conforme informado ... e NADA. Vou anexar as fotos que tirei da BIOS
Altere o SataMode para AHCI e veja se consegue alterar o BootMode para Legacy.
Instalando SSD NVME M.2 XPG GAMMIX S11 Pro no ACER A515 52G 577T - YouTube
Esse usuário instalou um Nvme em um modelo exatamente igual ao seu
Com o ssd conectado, você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Amigo.. acabei de fazer essa operação.. Só não consegui mudar o boot para Legacy... Não aparece essa opção.
Existe algo mais que possa fazer? Já estou começando a desconfiar do SSD... não é possível. Todos os videos que vejo, são de fácil configuração, reconhece logo de cara... O meu da BIOS não aparece NADA!!!
Você tem como testar o ssd em outro computador?
Realmente está bem estranho que não esteja sendo reconhecido.
Como Egydio disse, você consegue testar ele em outro notebook?